Banners menino

II WEBINAR TERRA DOS HOMENS - Gestantes/mulheres com crianças na Primeira Infância em Situação de Rua


Descrição

Nesse encontro refletimos junto de representantes renomados do Judiciário, da Sociedade Civil e dos Serviços de Atendimento às Gestantes e Mulheres com Crianças e Situação de Rua, proposições elaboradas no âmbito do projeto “Conexões Pró-Convivência Familiar e Comunitária”, bem como contribuir para a construção de políticas públicas na garantia de direitos de crianças e adolescentes em situação de rua, com ênfase nas gestantes e mulheres com filhos na primeira infância.

PALESTRANTES

Dra. ANDREA SANTOS SOUZA | Promotora de Justiça da Infância e Juventude de Campinas e Secretária da Associação Internacional de Juízes e Promotores da Infância e Juventude (AIMJF), Campinas/SP.

Dra. ELIANA OLINDA ALVES | Doutora e Mestre em Psicologia pela Universidade Federal Fluminense (UFF/RJ), Psicóloga do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Professora do curso de Pós-graduação em Psicologia Jurídica da PUC/RJ, Rio de Janeiro/RJ.

GIOVANA PELLATTI | Coord. Casa da Gestante do Instituto Padre Haroldo, Terapeuta Ocupacional e supervisora da residência multiprofissional em saúde mental da Unicamp, Campinas/SP.

Dra. JÚNIA ROMAN CARVALHO | Defensora pública em atuação na Defensoria Especializada em Direitos Humanos da Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais, Belo Horizonte/MG.

MANOEL TORQUATO | Coord. de projetos da Associação Pequeno Nazareno, secretário nacional da Campanha Criança Não é de Rua e co-fundador da Rede Internacional pela Defesa da Infância e Adolescência em Situação de Rua, Fortaleza/CE

RAUM BATISTA | Psicólogo, membro da Ass. Terapia de Família/RJ e assessor técnico da Associação Brasileira Terra dos Homens, Rio de Janeiro/RJ.