Banners menino

Projetos Histórico

Estímulo à adoção tardia e inter-racial através de suporte e orientação, com objetivo de estimular a criação de organizações independentes sobre o tema em todo o Brasil. 

Resultados: Mais de 117 grupos foram constituídos, representando um universo de cerca de 5.000 crianças beneficiadas.

Parceiro: Fondation Terre des hommes.

...
Leia Mais

O projeto buscava reverter o ciclo de violência doméstica através de ações de proteção às crianças e aos adolescentes de 0 a 14 anos do município do Rio de Janeiro. A ABTH fazia o acompanhamento psicossocial, por intermédio de uma dupla de profissionais, à família e à criança, que permanecia na família biológica ou era acolhida provisoriamente em família substituta (aco...

Leia Mais

A Associação Brasileira Terra dos Homens prestava um trabalho complementar através de acompanhamento psicossocial às famílias, promovendo a reintegração da criança e do adolescente. O projeto revertia a situação de rua de crianças e adolescentes através do ensino da arte circense em Queimados, Baixada Fluminense. 

Resultados: 200 crianças e adolescentes e 109 famílias.
...

Leia Mais

Promoveu a reintegração familiar de crianças e adolescentes que viviam nas ruas do estado do Rio de Janeiro, vítimas de violência, exploração sexual ou exploração para fins laborativos.

Resultados: Foram beneficiadas cerca de 879 crianças e adolescentes diretamente, 1.032 indiretamente em um universo de 222 famílias.

Parceiro: Fundação para ...

Leia Mais