Notícia em destaque

Mídia

BATE-PAPO ONLINE COM CLAUDIA CABRAL | O TRABALHO COM A FAMÍLIA

No dia 18 de novembro, iniciamos as comemorações dos 25 anos de atividades da Associação Brasileira Terra dos Homens. São 25 anos dedicados a Convivência Familiar e Comunitária de crianças e adolescentes, e suas famílias. Neste dia 18, lançamos o "BATE-PAPO ONLINE COM CLAUDIA CABRAL" com o tema sobre O TRABALHO COM A FAMÍLIA. Claudia, fundadora e diretora executiva da Associação Brasileira Terra dos Homens. Evento gratuito, com certificado de participação, das 14h30 às 17h, com os convidados:

EDINALVA SEVERO (Foz do Iguaçu/PR) Graduação em Serviço Social, com especialização em Políticas Públicas de Atendimento à Criança e ao Adolescente; Chefe de Divisão da Proteção Especial de Alta Complexidade da Secretaria de Assistência Social de Foz do Iguaçu/PR; Membro da Rede Proteger de Foz do Iguaçu/PR; Membro do Fórum DCA/PR; Consultora do Movimento Nacional Pró-Convivência Familiar e Comunitária; Membro do Grupo de Trabalho Nacional Pró-Convivência Familiar e Comunitária. Coordenou o Programa de Guarda Subsidiada de Foz do Iguaçu.

JONATHAN HANNAY (Diadema/SP) Pós-graduado em Direitos Internacionais da Criança pela Universidade de Genebra, Atualmente está colaborando com o governo federal brasileiro no desenvolvimento do Programa Guarda Subsidiada na Família Extensa (Família Guardiã), membro da Kinship Care Alliance e da Kinship Researchers Network, ambas da Inglaterra.

VALÉRIA CARDOSO (Belo Horizonte/MG) Assistente social, Mestre em Promoção da Saúde e Prevenção da Violência pela UFMG, coordenadora do Serviço de Família Acolhedora e Programa Família Extensa Guardiã do Sistema Único de Assistência Social de Belo Horizonte.

VERUSKA GALDINI (São Paulo/SP) Psicóloga e Mestre em Psicologia Social, ambos pela PUC-SP, atua na elaboração de projetos, programas e serviços de assistência social e, no aprimoramento da gestão de programas e da metodologia de atendimento às famílias e indivíduos em situação de violência ou outra grave violação de direitos.

RAUM BATISTA (Rio de Janeiro/RJ) Psicólogo, membro da Ass. Terapia de Família/RJ, membro do Movimento Nacional Pró-Convivência Familiar e Comunitária(MNPCFC), Assessor Técnico da Associação Brasileira Terra dos Homens.