Banners menino

O COMPLEXO DA MANGUEIRINHA PRECISA DA SUA AJUDA!

Whatsapp image 2020 04 11 at 17.52.33

Há 11 anos, trabalhamos com a Favela da Mangueirinha, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense. Através dos atendimentos, visualizamos que muitas famílias não tem um trabalho fixo, vivem dos "picos", são trabalhadores autônomos e/ou estão impossibilitados de trabalhar por causa do isolamento social.

Sabemos da necessidade e anseio dessas famílias, por isso, estamos muito preocupados que a pandemia de Covid-19 afete seriamente nosso público, que não tem condições sanitárias adequadas onde vivem e também há falta de alimentos. Além de toda problemática já apresentada, a cidade de Duque de Caxias tem registrado aumento no número de contágio e no número de óbitos.

Precisamos da sua ajuda para que possamos ampliar o nosso alcance de doações. Mais do que as famílias que atendemos, neste momento, queremos beneficiar todo o Complexo da Mangueirinha, que atualmente conta com, aproximadamente, 25 mil habitantes.

Cada contribuição que tivermos terá impacto na vida de todas essas pessoas do Complexo da Mangueirinha. Ajude a salvar outras vidas. DOE pelo Link  http://vaka.me/991315

Pretendemos distribuir para 1.000 famílias:

- Cesta básica com 16 itens

- Galão de água de 5L

- Galão de 1L de água sanitária

- Detergente de 500 ml

- Kit higiene pessoal

- Máscaras

O valor deve ficar em torno de R$ 150,00

Confira o resultado da campanha, CLIQUE AQUI.