Banners menino

Evento Online: Kinship Care no Brasil

Ebinar

Gostaríamos de convidar você para um evento on-line onde vamos discutir modelos e sistemas de cuidado pela família extensa no Brasil.

Apresentações pré-gravadas de três palestrantes diferentes estão disponíveis para que possa assistir antes da discussão ao vivo com perguntas e respostas.

Abaixo, você encontrará os links para cada apresentação, na ordem sugerida de visualização, assim como informações a respeito dos nossos apresentadores.

Por favor, apareçam com suas perguntas para os apresentadores no painel ao vivo, na quarta-feira, 8 de maio, às 10:00 UTC-3 (horário de Brasília).

Destaque no Brasil por Ana Angélica Campelo, Ministério da Cidadania do Brasil  | Uma visão geral do sistema de bem-estar social no Brasil e como o cuidado pela família extensa se encaixa nele. 

Quebrando o ciclo por Jonathan Hannay, ACER Brasil | Aprendendo com um programa de terapia formal de acolhimento familiar que baseia-se na abordagem de 'quebrar o ciclo', desenvolvida em colaboração com o membro da Family for Every Child no México, a JUCONI .

A força da família extensa por Claudia Cabral, Diretora Executiva da Associação Brasileira Terra dos Homens | A importância de considerar a família extensa ao tomar decisões sobre o cuidado de crianças e os esforços para defender este assunto junto ao governo brasileiro.

Clique aqui para inscrever-se no Painel ao vivo.