Banners menino

“Cuidar de quem cuida”

Crian as

Trabalho social transforma a vida de crianças, adolescentes e famílias

Solidariedade é a um ato de amor com o próximo. Todos os problemas sociais que estão acontecendo atualmente alertam a sociedade para a importância de olhar para o outro.  A atenção dedicada a outrem muda realidades e projetos de vida. Pensando nisso, a Terra dos Homens trabalha a mais de 20 anos com o lema “Cuidar de quem cuida”.

Com foco na valorização e no fortalecimento das famílias e comunidade, a Terra dos Homens trabalha para melhorar as condições de vida de crianças e adolescentes com direitos violados ou em vias de sofrer violação. Para isso, oferece suporte direto às famílias e atividades dinâmicas que promovem mudanças significativas na vida de crianças e adolescentes.

Desde 1996, a instituição já atendeu 13.214 crianças e adolescentes e 4.456 famílias. Para continuar esse trabalho, precisamos da sua colaboração. Ajude-nos a trazer mais pessoas para junto de nós. Faça a sua doação e indique amigos que possam se interessar pela nossa causa. Vamos juntos contribuir para um mundo melhor e sem violência.

Com apenas um clique, você pode ajudar várias crianças a crescerem protegidas dentro de suas famílias! Com o sistema PagSeguro, oferecemos uma solução prática e segura de ajudar sem sair de casa. Esta novidade permite a doação online por cartão de crédito. Se preferir, a doação também pode ser feita por depósito bancário.

DADOS BANCÁRIOS

Razão Social: Associação Brasileira Terra dos Homens

CNPJ: 01.705.989/0001-00

Banco Bradesco: Agência: 0472-3 | C/C: 0052157-4

Banco Itaú: Agência: 0311 | C/C: 00206-7

Junte-se a nós e ajude a transformar a vida de crianças, adolescentes e famílias beneficiadas.

Entre em contato conosco para obter mais informações, terradoshomens@terradoshomens.org.br ou (21) 2524-1073.