Banners menino

Hoje completa 25 anos | Bodas de Prata

Logo 25 anos abth  6

Terra dos homens nasceu em 25 de Novembro de 1996

Hoje completa 25 anos | Bodas de Prata

Obrigada por tudo!!
 


Todo nascimento é uma promessa de realização, é um ato de coragem, de fé. Pouco ou nada se sabe sobre o que acontecerá, mas, uma força profunda e inexplicável, determina o nascimento. Os riscos são muitos, as incertezas inumeráveis, mas quem funda uma Instituição, pressente que vai dar certo, acredita no futuro, acredita que tem uma missão, o dever de ajudar a transformar a sociedade.

Inúmeras crianças e adolescentes beneficiados, vários profissionais fortalecidos, muitas políticas públicas assessoradas, fiéis parceiros investidores e várias redes idealizadas, criadas e fortemente reconhecidas e atuantes!

Até então, já realizamos mais de 95 projetos, com mais de 40 parceiros diferentes, atingindo mais de 20.000 crianças e adolescentes além de seus familiares.

Um especial OBRIGADA a todos e todas que participaram desta criação e que estão juntos nesta jornada!

Muitos estão conosco desde o primeiro dia, como nossa presidente Maria Cecilia Villemor do Amaral Chauveau, nossa conselheira fiscal Monica Portella, nossa colaboradora Marcy Gomes e nosso auditor Noel Luiz Ferreira, escudeiros fiéis!  Outros estão há mais de 15 anos como Alessandra Vaz, Leonardo Leal e Morgana Gargano. Obrigada por tanto tempo de dedicação!

E claro, um super obrigada a todos colaboradores que passaram pela Terra dos Homens, à atual equipe, conselheiros e doadores! Tanto compromisso, tanta dedicação e competência, fundamentais para a história que construímos!

Gostaria de homenagear também meu pai, Avelino Cabral, minha avó Margarida Araujo, nossos ex-presidentes Ana Maria Campos e Fabio Carneiro, dr. Alyrio Cavallieri, irmã Rita, prof. Tarcisio Padilha e Philippe Buchs  que não estão mais aqui presentes, mas continuam, de outra forma, a nos enviar sua fé e força a cada dia.

Mais uma vez OBRIGADA, palavra que não conseguirá expressar todo sentimento de respeito e admiração pela união que fez e faz essa força, mantendo o alicerce da nossa estrutura.

E continuaremos com nossa missão, ativos, sempre!

Hoje iniciamos um ano de comemorações, onde faremos eventos e notas de destaque para celebrarmos juntos, sempre!

OBRIGADA FIÉIS ESCUDEIROS!!! A luta é árdua e empolgante.

Vamos em frente que atrás vem gente!

Claudia Cabral