Banners menino

Assembleia Geral

Dsc00187

Movimento Nacional promove discussão para aprovação de documentos importantes

O Movimento Nacional Pró-Convivência Familiar e Comunitária, cuja secretaria executiva é a Terra dos Homens, atua na área dos Direitos da Criança e do Adolescente a Convivência Familiar e Comunitária, no marco das ações das ações previstas no Plano Nacional da Convivência Familiar e Comunitária. No dia 01 de junho, o Movimento Nacional realizou a Assembleia Geral, em Belo Horizonte/MG.

Com o objetivo de fomentar a participação dos membros do Movimento Nacional CFC, o encontro baseou-se na leitura e aprovação do Regimento Interno e a aprovação do Plano de Ação Bienal. Ao todo estavam presentes 40 pessoas, entre representantes do Comitê Nacional e convidados, deles 20 estados brasileiros participantes e votantes.

Durante o encontro, a Terra dos Homens lançou o site do Movimento Nacional Pró Convivência Familiar e Comunitária, que tem como objetivo divulgar nacionalmente e internacionalmente as ações e instituições que fazem parte do Movimento. Além de publicar eventos, matérias veiculadas, artigos, publicações, glossário do terceiro setor.