Banners menino

Formas de Participar

A Terra dos Homens conta com a apoio de várias pessoas e organizações para realizar sua missão. Sua contribuição poderá ampliar e melhorar ainda mais este trabalho realizado com crianças e adolescentes afastados ou em vias de se afastar de suas famílias. 

 

FORMAS DE PARTICIPAÇÃO: 

 

DOAÇÃO PERIÓDICA: Torne-se Socio(a)-Doador(a) da Terra dos Homens. Contribua periodicamente para este trabalho por meio de: transferência bancária, boleto bancário ou cartão de crédito. Você opta por um valor a partir de R$ 30,00. Seja um doador, clique aqui

 

DOAÇÃO PONTUAL: Contribuição única para uma ação ou projeto específico da Terra dos Homens. Clique aqui para doar. 

 

TRABALHO VOLUNTÁRIO: Há diversas maneiras de se juntar a Terra dos Homens e colaborar com a nossa causa social: tradução de documentos (inglês, francês e espanhol), diagramação visual, serviços em informática, apoio no trabalho com as crianças e adolescentes, entre outros. Entre em contato conosco e agende uma entrevista.

 

EVENTO SOLIDÁRIO: Você pode ajudar o trabalho da Terra dos Homens promovendo eventos solidários. Peça para seus amigos e familiares realizarem doações no lugar de presentes em suas festas ou eventos comemorativos como aniversário, casamento, Open House entre outros. Entre em contato conosco.

 

PARCERIA: Você ou sua empresa podem financiar um projeto já existente ou parte dele. Veja aqui nossos projetos. Caso a sua empresa execute alguma ação com a comunidade no seu entorno, seja na área de esporte, lazer, cultura ou outra e, assim como nós, acredita que o fortalecimento dos laços familiares faz diferença nos resultados previstos, complemente seu projeto com uma parceria com a Terra dos Homens. Entre em contato conosco.

 

AJUDE A DIVULGAR NOSSA CAUSA: Divulgar a Terra dos Homens nos ajuda a comunicar a mais pessoas o que temos feito em prol das crianças e adolescentes em situação de risco, despertando assim reconhecimento e apoio para o trabalho realizado. Convide outras pessoas a visitar nosso site. Indique nosso site para um amigo ou familiar que queira participar.