Banners menino

WEBINAR | Apoio à saúde mental para cuidar de crianças

70e14f40 eca8 3686 e633 53517cb8ae6d

Family for Every Child tem o prazer de convidá-lo para um próximo webinar: Apoio à saúde mental para cuidar de crianças

Data: Quinta-feira, 11 de agosto, 12 às 13h30 UTC / 9 às 10h30, horário do Brasil
Onde: Zoom
Idiomas: Inglês, espanhol e português

Por que é tão importante pensar na saúde mental e no bem-estar emocional no cuidado e na proteção à criança? Como podemos atender às necessidades de saúde mental em um ambiente não-clínico? Quais são algumas das abordagens experimentadas e testadas para apoiar a saúde mental de crianças vulneráveis?

Junte-se a nós nesse webinar, no qual exploraremos essas questões e muito mais com nossos palestrantes:

A necessidade de apoiar a saúde mental de crianças vulneráveis ​​é essencial em várias áreas temáticas nas quais os membros da Aliança Family for Every Child trabalham. Nesse webinar, nossos palestrantes mostrarão a importância disso em seus diferentes contextos, compartilhando seus programas e metodologias, e convidando o público a discussões e debates.

Esse é o primeiro de três webinares sobre esse tema. Mais informações serão disponibilizadas em breve nos próximos webinars.

Se quiser saber como apoiar a saúde mental, junte-se a nós!

Se você não pode comparecer ao evento, CLIQUE AQUI e assista à gravação (as sessões de breakout não foram incluídas na gravação) e fique atento às notícias sobre o 2º e 3º webinar em nossa série de saúde mental neste outono.