Banners menino

Revoada

Dsc 2379 angelita feij  sua filha maria vitt ria e gl ria maria desfile revoada set 2017 cg custom

Moda, arte e inclusão social

A fim de reverter parte da renda para a Terra dos Homens, a estilista Teresa Freire lançou, no dia 20 de setembro, a coleção “Revoada” inspirada na obra “Metamorfose”, da artista plástica Patrícia Secco. O desfile reuniu mais de 300 pessoas, dentre elas: Alexia Dechamps, Angelita Feijó, a princesa Maria Cristina Orleans e Bragança e Gloria Maria.

O evento aconteceu no Palácio São Clemente, residência oficial dos Cônsules de Portugal Maria Eduarda e Jaime Leitão consulesa de Portugal Maria Eduarda Leitão, que abriram os salões para o desfile em prol da Terra dos Homens. O lançamento da coleção beach wear para a marca TF contou com o viés inclusivo. Com o objetivo de fazer as mulheres se enxergarem nas peças, Teresa Freire convidou amigas e filhas de amigas para desfilarem. Entre as personalidades que abrilhantaram o evento estava a jornalista Glória Maria.

Além da renda das peças da coleção, nove artistas e joalheiros doaram peças que foram sorteadas por rifas ao longo da festa. Todo o dinheiro arrecadado nas vendas foi revertido para a Terra dos Homens. As peças rifadas foram: Escultura em fibra de vidro - “Cowçadão de Ipanema”, de Patricia Secco; Escultura em aço cortén - “Série CORTÉN”/ 20x20x5cm, De Ricardo Hachyia; Pintura em óleo  - “TWINS”/ 50X40cm, de Fernanda Leme; Pintura em óleo – “Depois da festa a pesca”/ 60x30cm, de Julio Paraty; Joia em ouro (18kg) – “Coleção Santa fé/Ágata Turquesa”, de Beth Vianna Pinto; Pulseira em prata (950g) – Cruz de São Bento”, de Vivian Mayer; Fotografia – “Candelária” /40x50cm, de Patricia Secco; e por fim, o maiô Coleção Verão 2018 TF – “Coleção Revoada | Estampa by Patricia Secco”, de Teresa Freire.