Banners menino

Início de ano

Janeiro

Como todo começo de ano, 2019 trouxe o mês cheio de atividades

Início de ano, férias escolares...em resumo, um mês repleto de atividade e tarefas. Com Centro Comunitário em Vila Santa Tereza, em Belford Roxo, não foi diferente. No começo do mês, a Terra dos Homens, com o financiamento de FURNAS, dedicou o tempo para o preenchimento de fichas de inscrição das atividades. Por conta destas questões burocráticas, as oficinas de futebol e teatro não aconteceram neste mês.

Passado o tempo de preenchimento, durante este mês, as oficinas de capoeira contaram com a participação de 20 pessoas. Destes, 12 são do sexo feminino e oito do sexo masculino.

Já nos dias 15 e 30 de janeiro foram realizadas reuniões de articulação com a rede local.    No dia 15, a reunião, com mobilização de FURNAS, aconteceu para estabelecer parcerias entre a empresa e a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania/SEMASC objetivando o atendimento das unidades de assistência para com os moradores de Vila Santa Tereza.

 No dia 30, ocorreu a reunião no CRAS Santa Tereza. A partir do encontro foi definido que a partir de fevereiro, mensalmente, a equipe do equipamento fará atendimento dentro do Centro Comunitário. Um grande ganho para a população local.