Banners menino

DOAÇÃO DE INVERNO

Img 0007

Fundação Abrinq e Transpetro mobilizam Campanha de Inverno

Em parceria com a Fundação Abrinq e a Transpetro, a Terra dos Homens realizou, no dia 12 de julho, a doação superior a 300 peças de roupas de inverno para 176 crianças, adolescentes e jovens beneficiados pela ONG.

A Fundação Abrinq doou 34 peças da empresa parceira BRANDILI. As roupas infantis de inverno foram distribuídas para as crianças participantes do Programa Raízes Locais (PRL), desenvolvido pela Terra dos Homens na favela da Mangueirinha, em Duque de Caxias/RJ. Já a Transpetro, por meio de campanha com seus funcionários, conseguiu arrecadar cerca de 300 peças adultas e infantis, masculinas e femininas que também foram distribuídos entre os participantes do PRL.

As doações agradaram muito as famílias beneficiadas pela Terra dos Homens. “Tia, posso levar quantas roupas? Eu gostei de todas, são tão lindas...mas algumas não servem em mim e sei que tem outras crianças que também precisam. Eu vou usar para ir à igreja domingo” M.S.  de 7 anos,  participante do projeto Artilheiros da Paz.

“Essas roupas ajudam muito, ainda mais lá em casa, que estou eu e meu marido desempregados, vou levar casacos porque eu só tinha um”  A.O. de 35 anos, mãe de um participante da Capoeira.