Banners menino

CHAMADA PÚBLICA 2017 | Projeto “Conexões Pró Convivência Familiar e Comunitária”– Convênio 852358/2017

Chamada publica

A Associação Brasileira Terra dos Homens torna público o processo seletivo de profissionais com formação em nível superior, interessados em atuar no Projeto Conexões Pró Convivência Familiar e Comunitária– Convênio 852358/2017, em Parceria com a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.

ABERTURA : 06 de Dezembro de 2017.

ENCERRAMENTO: 20 de Dezembro de 2017.

 

Edital de Seleção para Assessor de Coordenação

A Associação Brasileira Terra dos Homens torna público o processo seletivo de profissionais com formação em nível superior, interessados em atuar como Assessor de Coordenação de um projeto desenvolvido pela Instituição em âmbito nacional. Mais informações CLIQUE AQUI.

Edital de Seleção para Técnico I

A Associação Brasileira Terra dos Homens torna público o processo seletivo de profissionais com formação em nível superior, interessados em atuar como Técnico I de um projeto desenvolvido pela Instituição em âmbito nacional. Mais informações CLIQUE AQUI.

Edital de Seleção para Técnico II

A Associação Brasileira Terra dos Homens torna público o processo seletivo de profissionais interessados em atuar como Técnico II de um projeto desenvolvido pela Instituição em âmbito nacional. Mais informações CLIQUE AQUI.

Edital de Seleção para Técnico III

A Associação Brasileira Terra dos Homens torna público o processo seletivo de profissionais interessados em atuar como Técnico III de um projeto desenvolvido pela Instituição em âmbito nacional. Mais informações CLIQUE AQUI.