Banners menino

Dia dos Pais

Cartaz terradoshomens

Agrade o seu pai e ajude a Terra dos Homens através do consumo consciente

Você já pensou em comprar presente para o seu pai e colaborar para a Terra dos Homens?! Sim, isso mesmo. Agora você pode, a Terra dos Homens firmou parceria com o site www.comproeajudo.com.br para isso se tornar realidade.

 

Mas como isso funciona? Então, nós vamos te explicar. Primeiro, você tem que acessar o site www.comproeajudo.com.br. Depois, faça o seu cadastro em https://www.comproeajudo.com.br/login_cadastro/. A partir desse momento você já pode aproveitar as vantagens. Suas compras viram doações e você não gasta mais nada por isso.

 

Para garantir o desconto é necessário acessar as lojas pelo site www.comproeajudo.com.br. Assim, você compra nos sites de suas lojas preferidas e elas pagam uma comissão para o site. Eles, por sua vez, dividem o dinheiro da comissão com você. Depois, você informa que quer doar o seu dinheiro para a Terra dos Homens. Neste momento, a administração do site transfere o dinheiro para a conta bancária da Terra dos Homens.

 

Pronto! Você vai agradar o seu pai e fazer uma doação pra Terra dos Homens, sem gastar nada a mais por isso. Não é legal?! Então, compartilhe com seus amigos e familiares.

 

Saiba mais em: https://www.comproeajudo.com.br/tutorial/